O MUNDO SE PREPARA PARA A GUERRA


Vamos ver o que vão fazer esse ano.Quantas revoluções irão fazer, e se realmente os EUA vão entrar em guerra com a Rússia, como se espera.O cerco está se fechando, e as profecias de Ezequiel 38,39 já estão começando a se cumprir. Rússia, Irã e Turquia juntas, era impensável, mas a casa de Togarma e Gogue e Magogue estão prestes a atacar Jerusalém. A ONU já está fazendo a parte dela.
A Rússia tem uma arma que nenhum país tem, uma tecnologia totalmente nova, e, numa guerra com os EUA, ela ganharia fácil.
Esses sinais culminarão na batalha no Vale da Decisão de Joel 3. Grande carnificina irá acontecer, cumprindo a profecia de Zacarias 14, e de Apocalipse. Não vai ser fácil. Lutemos para não ficarmos aqui. O cenário se arma.
Os povos orientais esperam seu Maitreya. Até os muçulmanos esperam um grande líder. O papa Francisco pode ser o último papa. Ninguem sabe. Ele já disse que a humanidade precisa de um grande líder. A Europa já está quase pronta para receber esse grand governante. Nunca na história da humaidade ocorreu isso. Segundo Jesus, jamais ocorrerá. Vai ser algo único na história humana.
Toda a tecnologia hoje usada nos celulares e drones será usada para ajudar o Anticristo a dominar o mundo. Cada vez mais o mundo se fecha, fica uma aldeia global. Cada vez mais o homem se sente vigiado. A privacidade aos poucos está ficando escassa. O caminho é esse, no reinado do Anticristo, ninguem terá privacidade, e não haverá para quem apelar por justiça, ninguem processará ninguem. Será um poder total, o início do término da civilização e história humana.
Isaias e Apocalipse falam que Deus criará novas coisas, como também Romanos 8, ao dizer que o universo geme, e será liberto disso.
Será dentro em breve, e esse ano vai se descortinar mais mistérios sobre isso.

Comentários

Postagens mais visitadas