NOVO ESCÂNDALO NA CGADB


De novo aconteceu. A CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil) está envolvida em escândalo de corrupção novamente por causa de eleição, e de poder. Foi feito uma auditoria e se descobriu que a eleição estava sendo fraudada novamente, como de outras vezes, segundo se denunciou. O presidente atual é o pastor José Wellington Bezerra da Costa, e esta já é a sétima. Ganhou  eleição que o mesmo participa. Ganhou seis vezes.
Alguns pastores denunciaram à justiça para que seus nomes fossem tirados do rol de membros de CGADB, e não fossem usados para coisa alguma. Havia até nomes de pastores que já morreram, de pastores que não estavam em dia com as mensalidades do ógão, e que também não eram inscritos como membros desse órgão, e, mesmo assim, estavam constando que votaram. O que será que há por trás disso?
Vejam que escândalo e vergonha para o reino de Deus! O que esses homens pensam que é a igreja de Deus? O amor ao dinheiro cegou eles? É uma vergonha o que está acontecendo com a CGADB. De novo?!
É a descida sem volta, penso, pois toda eleição agora é assim. Dessa vez os irmãos querem que qualquer pessoa se candidate, e não só uma chapa ou duas, como vem acontecendo. Que medo é esse que essa liderança atual tem? Alguma coisa está acontecendo por baixo do lençol, creio.
É por essa e outras que a igreja IEADPE  tem vontade de se desvencilhar desse órgão, embora não admitam, é isso que querem mesmo. Até pastores de dentro falam isso. É a lógica. Parece que o dinheiro é que é o referencial desses homens agora. Estão envergonhando a igreja, isso é escândalo. Nunca leram 1 Coríntios 6, onde Paulo, o homem de Deus, manda que não coloquem os irmãos na justiça, perante infiéis, para que não deem escândalo ao nome de Cristo. Não há um só sábio entre vocês, da CGADB, que possa resolver isso? Tenham vergonha, irmãos! Coloquem a mão na consciência, respeitem a igreja de Deus, não transformem ela em algo sem valor, em um clube, um banco, uma asssociação!
Espero que esse seja o último escândalo; não se pode mais tolerar isso.Ou acaba de vez com a CGADB, ou ela se concerta de vez.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas