MARCELO TELES: AS CARACTERÍSTICAS DE UM SERVO

Terminou o 17º Congresso de Adolescentes no Templo Central, Recife, PE, infelizmente. Deixará uma grande saudade.
Só o coral foram de mil vozes! Os gastos foram muitos, embora a camisa tenha custado 25 reais, fora as passagens desses adolescentes, e eles terem que tomar banho, se arrumar, enfim, foi uma estrutura complexa montada.
Seria bom que os alguém patrocinasse os adolescentes que nao podem pagar cinquenta reais para se inscreverem, afim de que tome parte na festa.Soube de uma que só pode vir aos dezessete anos, porque nao pode vir antes, por falta de dinheiro.
Muitas pessoas salvas, vinte e cinco no domingo, para a glória de Deus. Foi muito bom isso. Quantas bênçãos Deus derramou nesses dias!
A palavra do domingo pela noite foi com Marcelo Teles, evangelista da IEADPE, o qual pregou sobre o servo e suas características, em 2 Pedro 2.15, e explicou o que queria dizer ser servo, segundo o grego koiné, do Novo Testamento, passando por outros livros do Antigo Testamento também.
A mensagem foi dirigida na unção do Espírito Santo de Deus, e houve mensagens dirigidas para pessoas ali reunidas, segundo a autoridade do Deus cultuado, IAVÉ. Foi uma maravilha mesmo esse último dia. Se ontem foi bom,imaginem hoje, com uma palavra explicada e cheia da unção de Deus. Muita gente lá fora também, recebendo as bênçãos através do telão, e houve mensagens de Deus dirigidas a eles. Da mesma forma quem assistiu pela TV.
Dentre as características de um servo, está a humildade, amor, retidão, e um viver com voluntariedade, como Daniel.
A característica do pregador da noite é cultura bíblica, secular e muita unção de Deus.Aprende-se muito, e ele gosta de fazer apologia durante a pregação. Cada um tem a ferramenta como Deus dá. É uma característica única.
A RBC1 tem uma rica estrutura, que, durante as transmissões pela internet, procura divulgar no mundo todo o evangelho. Que bom isso. Os repórteres deram uma boa cobertura ao evento.

Comentários

Postagens mais visitadas