AÇUCAR NA PELE



Quer saber como a pele negra é atraente? Vá a uma loja, seja no shopping, ou no centro da cidade. Fique fazendo pesquisa, olhando os itens, bem natural. Sem que você espere, vai ter alguem atraído pela cor negra de sua pele, certamente achando ela bonita e brilhante. Não se contendo, ainda chamam um amigo que estiver perto, para seguir você, por que a beleza de sua pele negra tem esse poder. eles tão admiradores, que seguem você até sair da loja, e ficam bem de lado do apareio que fica na entrada da loja, que às vezes apita quando você passa por eles. Gentileza deles e delas.
Não importa se você está mal vestido ou bem vestido, nada atrapalha a atração. Não importa o cabelo grande ou cortado à maquina, eles adoram seguir quem tem a pele escura. É lindo isso. O interessante é que as pessoas que tem a pele clara, não têm atração alguma, são desprezados, coitados. Quem manda não nascer com a atrativa pele negra? Sofram, jamais irão ter o prazer de ter alguém atraído por sua pele negra. Quanto mais branca a pele, mais desprezo os vigilantes das lojas têm por essas pessoas. Tenho pena delas. Desprezam tanto elas, que mesmo quando escondem algo da loja, e são vistos, por serem "brancos demais", os vigias nem dão bola. Burgueses de pele branca, coitados.
Quem sabe fazendo uma campanha pela TV essas pessoas desprezadas por esses guardiões das lojas de shoppings e outros lugares, não começaram a sentir atração pelas peles brancas? Elas merecem.

Comentários

Postagens mais visitadas