"MILHÕES DE PESSOAS DESAPARECEM NO MUNDO TODO"


É essa machete que breve irão ler no Facebook, Twitter, Instragram, jornais e revistas do mundo todo.

Brevemente iremos ver a linda face do Rei; seus olhos de fogo, seus pés reluzentes qual latão, seus cabelos brancos como a neve, suas vestes resplandecentes qual brilho de milhares de sóis. Seremos recompensados no Tribunal de Cristo, nas nuvens, e seremos transformados num abrir e piscar de olhos, e, nessa hora, como diz Paulo em 1 Coríntios 15, sera "tragada a morte na vitória!"
Santos de todas as épocas, de todas as idades, os quais saíram das sepulturas, num corpo transformado, reluzente, semelhante ao corpo de nosso Senhor Jesus, pis seremos semelhantes a ele, em sua glória. Será o dia mais glorioso da igreja na terra, em todos os tempos, e nunca mais haverá um dia igual.
Os parentes salvos se reencontrarão, os amigos, os pioneiros da igreja, os apóstolos, os crentes mortos no Império Romano, todos os mártires mortos. Irei ver minha mãe, no Céu de glória...Que esperança nós temos! Gloriosa esperança.
Então, já que estamos na reta final, estejam os firmes, deixemos o mundo se perder, se quiser, preguemos a Cristo, façamos nossa parte. Vai valer a pena esperar. O Rei está chegando!

Comentários

Postagens mais visitadas