JÁ VEM O REI, NOS PREPAREMOS!


Ainda bem que o Rei chega já; minha esperança é essa, e como ela me alegra!
Só em saber que esse sistema mundano vai chegar ao fim, que o mal cessará, que Deus castigará esse mundo com o devido castigo que ele merece... Que o Rei venha logo. Precisamos ver tudo isso ter um fim. Chega de tanto pecado, de violência, de desamor e toda espécie de prostituição espiritual e carnal. Tanto engano e distorção da palavra da verdade.
Esse mundo está sem freio algum. Cada vez mais o erro cresce. Tudo caminha para o inferno. E olhe que a igreja está aqui! Imagine esse mundo sem a igreja. Trevas pura.
Ainda bem que temos uma esperança na glória. Tudo isso vai cessar logo, e Cristo levará sua igreja para a glória. Precisamos consoloar uns aos outros com essas palavras. Há cristãos sofrendo por causa da crise. O bom é passar o dia orando e lendo a Palavra. Ajuda muito.Mais que isso, nos faz vencer tudo. Consola.
Sei que vai ficar pior essa crise no Brasil, pois creio que chegou o tempo de Deus fazer o que ele tem já determinado.
Quando isso começar, os templos vão se encher de novo, como antigamente.Os crentes que nunca mais foram adorar no templo vão voltar a frequentar eles. Será um reavivamento. Que assim seja.

Comentários

Postagens mais visitadas