DOUTRINA EM RECIFE


Ótima palavra no último culto de doutrina do ano, sobre dons espirituais. Nunca mais que eu vi ou ouvi um estudo sobre isso. A igreja está precisando saber mais disso.
Muita lotada, estava cheia até a parte de trás.
Muitos ônibus estavam estacionados. Alguns irmãos de igrejas convidadas chegaram depois das sete e meia, devido à dificuldade de final de ano.
Ele enfatizou que os dons são para hoje, baseando-se em testemunhos da Bíblia e no testemunho da história da igreja, como os relatos no livro " O quer isso Dizer?", que fala que ao longo dos séculos os dons espirituais tem sido distribuídos à igreja de Cristo. coisa muiro inetressante.
O bom nisso é que fortalece a doutrina dos dons espirituais, ao contrário do que pregam alguns irmãos das igrejas históricas. O evangelho é poder de Deus, é natural que a manifestação desse mesmo poder ocorra na igreja. Se não fosse o poder de Deus na igreja, ela seria mais uma organização, e o dinamismo não seria visível, já que os sinais seguirão a todos os que creem em Jesus. Ele citou ainda 1 Coríntios 12, 14, dois capítulos que falam dos dons espirituais. Disse que há a língua como sinal, e a língua como dom, e que alguns irmãos falam a vida toda uma mesma língua, mas não têm variedade de línguas, que é o dom.
Foi bom pela palavra, o estudo, e foi bom por causa da igreja tão bonita.

Comentários

Postagens mais visitadas