CONSELHO PARA OS ADEPTOS DA TIETAGEM GOSPEL

Matos Nascimento na tietagem

Se você é cristão, seja de igreja tradicional, pentecostal, ou neopentecostal, mas não pode ver um cantor famoso, apresentador evangélico famoso, nem um pregador famoso, e vai logo pedir autógrafo a ele, você tem grande chance de ser um idólatra!Cuidado!
Para que sua carne não prevalesça nesse momento, se você sente que não vai aguentar ficar naquele lugar sem que peça um autógrafo, ou que nao vai olhar para esse artista gospel sem tietar, saia de perto, clame pelo sangue de Jesus, pois ele é nossa única estrela, a incomparável Estrela da Manhã. É ele que deve nos emocionar, nos deixar de queixo caído, de cabelo em pé, por tudo que ele nos fez e faz por nós. Por toda a graça derramada em nós diariamente, por nos ter sentado em regiões celestiais... Se lembre que esse cantor ou artista, ou pregador gospel não morreu por você, nao pode fazer nada por você, nao batiza com seu Espírito Santo, não livra você do mal, das artimanhas e ardis de Satanás, não levará você para o Céu...
Por isso só Cristo deve ser adorado. Não diga que não é idólatra, "só gosto de determinado famoso gospel". Só o fato de você não se conter ao ver esse indivíduo, querer comprar tudo dele, por fotos dele no seu guarda-roupa,e chegar a fazer qualquer coisa para ir aos seus shows...  já demonstra sua idoloatria. Pare com isso, para que não pereça nem você nem ele. Pare com essa idolatria já! Tenha uma mente transformada, saia dessas trevas logo. É um conselho de irmão. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas