JOÃO PAULO II QUERIA EVANGELIZAR ALIENÍGENAS



João Paulo II já pensava isso. Segundo informou a primeira página do jornal SUNDAY Times de 4 de dezembro de 1997, ele pediu para alguns astronos verificassem o universo em busca de impressões digitais de Deu. O vaticano tem um projeto aim de encontrar extraterrestres e evangelizar eles, levando seus erros teológicos e suas idolatrias para os alienígenas. Os jesuítas é que estão a rente desse impreendimento. Se houver vida nesses planetas, a igreja católica irá mandar missionários para propagarem a fé católica.
Um dos pontos mais estranhos desse empreendimento é que eles querem saber se o sacrifício de Cristo serviu também para salvar raças aliénígenas também!
Segundo o padre Chris Corbally, subdiretor do projeto, disse que “se se encontrasse civilização em outros planetas, e fosse exequível a comunicação, mandaríamos missionários para salvá-los.”
Veja como pensam os sacerdotes católicos, achando que a fé que propaga, sincrética, é a verdade, a tal ponto que querem evangelizar alienígenas, para tornar-los idólatras como eles. Que deperdício!
A verdasde é que os astrônomos católicos acham que pode haver vidas ora de nosso planeta, e que eles nos visitam, e afirmam que Cristo é o Rei do universo, e, portanto, existindo vidas fora da terra, eles carecem de salvação, como todos nós. Oproblema é que a igreja acabará, se encontrar alienígenas, levando esse also evangelho, que mais parece politeísmo.

Comentários

Postagens mais visitadas