PODE HAVER GUERRA ENTRE OS EUA E A RÚSSIA



 
PODE HAVER GUERRA ENTRE OS EUA E A RÚSSIA

Talvez aconteça algo muito sério entre os EUA e a Rússia. A Síria é o foco, e Hillary Clinton tem fomentado essa guerra, deixando a Rússia e seu país numa quase guerra que será desastrosa para o mudo. É verdade que os EUA não tem um papel relevante nos últimos tempos. Ele terá que sumir do mapa.
Se Obama atacar o exercito Sírio, então a guerra começará. A Rússia é aliada da Síria, e fará tudo para defender seu aliado, combatendo Obama. Esse atual governo dos EUA vai fazer tudo a seu alcance para não ficar bem com a Rússia, ao contrário de outros presidentes americanos como Reagan, que era cristão, e mesmo assim fez tudo o que havia ao seu alcance para continuar em paz com essa nação. A própria Rússia já derrubou vários aviões americanos. A coisa está seria.
A Rússia luta para derrubar o ÌSIS, enquanto os EUA fazem tudo para manter essa coisa que tem feito tanto mal ao mundo, que tem matado tantos cristãos, acabado com eles no Iraque e na síria. Os democratas são de esquerda, e os Republicanos são conservadores. É assim que funciona a política nos EUA. Hillary faz tudo para fomentar grandes empresas, como a Microsot, HP, e as empresas de Soros, empresário que tem fomentado essa política contra a Rússia. Já Trump se mostrou amigo da Rússia, e, se eleito, irá fazer muitas parcerias com essa nação, e não fazer tudo para que haja um mal estar entre essas duas nações. Não sei o que vai acontecer, se haverá guerra mesmo, mas é o que a maioria dos especialistas dizem. Pode haver isso. É o que diz o espacialista Jean-Paul baquiast, do portal francês Europesolidaire. Por causa do seu grande tamanho, a Rússia seria menos prejudicada, e os EUA seria totalmente destruído. Milhões de mortes.
Quando era secretária de estado, essa mulher fez tudo para criar o ISIS; isso está provado atraves de documentos. Esse conflito que agora atormenta o Oriente Médio, é culpa da política de Hillary e de Obama, infelizmente. Se houver essa guerra, não só os EUA que irá ser prejudicado, mas o mundo todo. Os EUA tem duas mil bombas nucleares prontas para serem detonadas, fora as milhares que a Rússia tem. De uma forma os EUA vão sumir, ninguém sabe como. Talvez aconteça mesmo essa guerra.
Oremos pelos cristãos, pela igreja nesses países, pois grande será o conflito.


Comentários

Postagens mais visitadas