LEMBRANÇAS: O TEMPLO CENTRAL ANOS ATRÁS


Falem, discordem de mim, pois têm todo direito mas não me entendam mal, eu penso assim. É SÓ UMA TERGIVERSAÇÃO.

Estou vendo o culto da Assembleia de Deus pelo Canal 14. Lindo. só não gosto daqueles corredores vazios de hoje em dia. Para quê tanta beleza na TV?Gostava de outros anos, até há pouco, não faz tento tempo. Os corredores ficavam lotados de crentes, os cultos onde o poder caía tremendamente. Ninguém se preocupava com a arquitetura do templo, nem como o calor. Nada disso.Tudo que queríamos era estar perto uns dos outros, sentindo  a presença de Deus! 
Eu sei que vão falar para mim que era inseguro, que podia cair alguém da parte de cima (o interessante é que nunca aconteceu isso) que os bombeiros aconselham a ser assim...O problema é que o Templo Central parece muito pequeno. Cadê os irmãos nos corredores? A verdade é que ele ficou pequeno mesmo, que deixassem o povo entrar. Ficar lá fora não é bom. Prefiro ficar lá dentro com os irmãos, mesmo que tenha essas normas, que tudo tem que estar bem bonitinho, pois ficaria feio aparecer na TV assim, com ela lotada de crente, muitas vezes nem tão bem vestidos assim.
Então é isso. Não me entendam mal. Só um simples comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas