DIAS DE GLÓRIA NA EBO RECIFE

Fotos: RBC1

Esses dias têm sido de glória na IEADPE durante a 60ª EBO (Escola Bíblica de Obreiros) cujos cultos e estudos estão cada vez melhor para quem dele participa.
Os últimos estudos têm sido feitos pelos pastores Jairo Teixeira,"O Espírito Santo Operando Através do Ministério" e o Espírito Santo Operando no Ministério Terreno de Jesus"; e Juan Pablo Escobar, que falou   sobre "Os Símbolos do Espírito Santo; o pr José Prado Veiga,o Espírito Santo Operando através dos Dons Ministeriais"; Esequias Soares, sobre "O Espírito Santo que Escolhe Para a Obra"; como sempre o pastor Esequias dá "aquela aula", vale a pena ouvi-lo, pois ele é um dos maiores teólogos das assembleias de Deus no Brasil, e muito lido e comentado também.
Nesses dias, de quarta-feira para cá, tem cantado a dupla "Canção e Louvor", uma das poucas duplas de cantores evangélicos, cujo estilo é bem diferente, por que as músicas são bem ritmadas, mas cheias da unção de Deus; também cantaram Jair santos, o cantor das músicas bíblicas, cujas letras são aulas de Bíbli; Eliã Oliveira, que é contratada da Bereia Music, selo pertecente à Assembleia de Deus de Recife.
Tem acontecido também a 27º UEMADEPE( União de Esposas de Ministros da IEADPE) onde elas aprendem como apoiar o ministério deles, como se devem portar, na oração, no apoio espiritual, psicológico, no amor e tudo que elas podem fazer nos bastidores. Elas quase não aparecem, mas desempenham um papel muitas vezes superior a alguns ministros, por causa da intercessão que fazem, por isso receberão um galardão tão grande ou até igual a eles. Feliz é o ministro que tem uma mulher assim.  Se a mulher for um peso para o ministro, seu ministério será um racasso, por isso que Deus dá sempre uma pessoa à altura, para que os ajudem como devem. Glória a Deus por isso.
Ainda há sábado e domingo, onde Deus certamente fará grandes coisas, e chamará outros para o ministério. É bênção.

Comentários

Postagens mais visitadas