A CORAGEM DE SILAS CONTRA A IDEOLOGIA DE GÊNERO

Tenho criticado Silas Malafaia por causa de algumas posições doutrinárias dele, aqui. Mas quero frisar que não discordo de tudo dele. Ele é um homem de coragem, por enfrentar a ideologia de gênero e a todos aqueles que querem impor isso à sociedade como o LGBT. É um corajoso, mais do que muitos pastores que conheço. DEVERIAM IMITAR SILAS.
Ele agora fez uma crítica, mais uma, a essa ideologia, que quer a destruição da família, o último reduto de autoridade. Destruindo a família, destroi a sociedade, e abre as portas para a pedofilia, incesto,estupros, entre outras mazelas.
O absurdo de tudo isso, é que há cristãos que apoiam isso, dizendo que sexo é a sociedade que o define, anulando a Palavra de Deus, que feztudo certo, homem e mulher. Até a anatomia dos corpos fala disso. O côncavo e o convexo. conversei com uma cristã caída, sim, pois o cristão que apoia essa coisa de gênero caiu da graça. Negou a fé.
Por isso admiro Silas pela coragem de falar publicamente que é contra isso, ao contrário de muita gente, que,como essa moça que conheço, ao falar disso nos nossos púlpitos, tiram o microfone de perto. Medroso. Ou estamos contra, ou a favor. Talvez ela esteja querendo aparecer bonitinha perante seus amigos.Há muita gente assim. Esquecem que Deus não é relativo, mas absoluto.Por iso temos de deixar bem clara nossas convicções cristãs.
Na proxima vez que for opinar sobre isso, opine abertamente. Sem medo, dizendo que isso é contra a Bíblia. Faça como Silas.

Comentários

Postagens mais visitadas