NINGUÉM SEGURA A IGREJA CHINESA

A igreja chinesa continua sendo perseguida e continua vencendo. Alguns pastores estão presos, outros, perseguidos, mas isso não impediu que 100 milhões de crentes na China estejam vencendo as lutas contra as trevas.
Desde que foi implantado na China, o Socialismo tem feito milhões de vitimas, e levado tantos outros para o inferno, mas a igreja está vencendo tudo, e muitos também, estão vencendo e divulgando a palavra de Deus.
O ministério Portas Abertas tem desempenhado um papel crucial nessa lutas, levando milhões de Bíblias para lá desde 1965, quando o irmão André começou a levar Bíblia para lá. Que bênção. Louvo a Deus por esse ministério. Queira ou não muitos pastores, eles são sim, usados por Deus, e acredito que a igreja deve dar dinheiro para ajudar milhões de pessoas nesse país, eles são povo de Deus. Li a história do irmão André e percebo que ele foi chamado por Deus para essa obra. Como dizer que eles não são sérios só por que não fazem parte de certa denominação?Que heresia é essa? Apoio totalmente esse ministério, e apoiaria financeiramente, se tivesse condições. Todos cristão que se preze devia fazer isso, pois estará contribuindo para o Reino de Deus.
A igreja na China é a maior do mundo, e a mais avivada, mesmo sob fogo cruzado das perseguições por lá. Marx, com suas ideias satanistas, não conseguiu apagar a chama de Deus nos corações dos crentes chineses. Glória a Deus.
Não concordei com certo pastor ao dizer que não se deve ajudar essas agências missionárias. É errado dizer isso, pelo fato de essas agências serem formadas por crentes sinceros, e eles são também igreja. Vamos deixar desse radicalismo.
Algo interessante é que o governo chinês está pedindo ajuda das igrejas pelo fato de ter muitos aposentados, e o governo não poder dar conta deles; a igreja está tendo um papel crucial nesse sentido. A igreja está ajudando a combater as drogas, a cuidar dos enfermos e dos que sofreram calamidades naturais, e o Evangelho, que não pode ser preso, está sendo expandido na China. Glória a Deus.
Por isso que a igreja brasileira deve ajudar a igreja na China, doando dinheiro para essas agências sérias, orando, intercedendo por eles. Além do mais, deve-se orar por eles nos cultos normais da igreja, e não só durante os cultos de missões, que, de forma restrita, fala de alguns países. A igreja de Cristo não está restrita à denominação alguma, ela é muito mais que isso. A necessidade é agora, é urgente;onde estiver um crente sofrendo, oremos, seja de que igreja for, pois o que nos uni é o sangue de Cristo.
Oremos pelo irmão Alimjan Ymit, que até o momento em que escrevi essas linhas, estava preso, e que precisa de ajuda de nossa igreja. Veja que não é fácil a vida de crente lá; como em Roma, é preciso ter coragem para ser crente na China. Essas igrejas oba-oba não durariam muito tempo lá, acabariam ao menor sinal de perseguição, pois a peleja é dura. Todo mundo sabe que os direitos humanos são totalmente desrespeitados  por lá. É absurdo isso. Deixemos de adorar nossa denominação e façamos a obra de Deus do modo como sabemos fazer, pois na cova não dá para fazer nada.

Comentários

Postagens mais visitadas