“ASSIM DIZ O SENHOR: A MINHA LUZ ESTÁ CHEGANDO EM TUAS TERRAS!”

Infelizmente chegou ao final o 15 Congresso de Mulheres da IEADPE, no período de 2 a 5 de junho, na igreja presidida pelo pastor Ailton José Alves. Foram noites lindas e maravilhosas onde a palavra de Deus foi pregada de modo lindo e profundo. Grandes mensagens cantores, o grande coral de quatro mil vozes. Veio também um coral de Alagoas, formado por mulheres, o qual todo ano vem.
Nesse congresso, cada hino cantado, cada mensagem esteve cheia do Espírito Santo, e Deus se fez presente de um modo lindo. Muitos testemunhos de curas, batismo no Parácleto, foram testemunhados pelas irmãs. Deus agiu tanto nos bastidores quanto abertamente.
Cantores como Eliã Oliveira, Jair Santos, Mirian Mical, quarteto Gênesis, entre outros, abrilhantaram a noite, para a glória de Deus.
A organização esteve, como sempre, muito bem articulada. Os estudos pela tarde alimentaram as servas de Deus. Os pastores ensinaram o que de Deus veio, com autoridade.
Pela noite se via aquela beleza, a transmissão pela TV, fazendo com que milhares de pessoas não evangélicas fossem alcançadas pela mensagem do evangelho de Cristo. Foi bom ver a noiva de Cristo alegre, e cheia de sua presença. Graças a Deus por tudo isso.
Nessa última noite, a mensagem esteve a cargo do pastor Albérico Inácio, servo de Deus, que sempre dá uma mensagem de cunho profundo, explicando o sentido expositivamente, na hermenêutica certa, e na exegese. Graças a Deus pela mensagem. Entre as coisas lindas que foram ditas, temos as seguintes:

“Assim diz o Senhor: A minha luz está chegando em tuas terras e vai iluminar!”
“Há esperança para a Terra, para as nações que abrirem as portas para a luz que é Jesus!”
“Deus te diz: Tu és a minha reserva!” “Igreja, tu és a reserva de Deus!”
"Deus sempre vai ter uma tocha para iluminar sua noite".
Foi lindo demais, a mensagem, baseada no livro de Atos, capitulo 2. 1-21. A abordagem do irmão Albérico, sempre diferente, alimentou a igreja, e muitos saíram de lá renovados, fortalecidos para caminhar para Canaã celestial. Glória a Deus por isso.
Que venha outro ano, mais unção, mais poder, mais Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas