ANTIGAMENTE NO TEMPLO CENTRAL II





    Lembro disse porque me contavam; era criança ainda, mais minhas irmãs mais velhas iam e me diziam. O Templo Central ficava lotadíssimo!
    Quem presidia a igreja era o pastor Leôncio, com todo o amor que Deus lhe dera, com toda a atenção que podia ter com os irmãos.
    Cantores como Eliezer Rosa, Cícero Nogueira, Leni Silva, Eduardo Silva E Ziran Araújo, cantavam muitos lá. Era poder!
    Quando Eliezer Rosa, Cícero Nogueira, cantavam seus hinos, a igreja “pegava fogo”. De um lado a outro o poder caía e IAVÉ operava seus sinais. E que sinais! Da mesma forma os outros. A inspiração de Deus nas vidas desses cantores, naquela época, era tremenda. Muitas curas, muitos batismos eram realizados naquela época, como hoje. Estou apenas lembrando aos que não sabem disso.
    Muitas vezes eu mesmo vi também, quando cresci mais um pouco. Grande época. O Templo Central fazia pouco tempo que inaugurara, e tudo era uma festa só.
    Muita gente era batizada com o Espírito Santo;ficávamos cheios do poder de Deus. E o templo cheio de alto a baixo, sem espaço para mais ninguém. Sentíamos o poder do calor do povo, e o do Espírito.
    De vez em quando lembro desse tempo. Na época era criança, mas essas coisas jamais me saíram da memória. Assim era nosso Templo Central.

Comentários

Postagens mais visitadas