A QUEDA DA CGADB

A CGADB está envergonhando a igreja, tendo sido obrigada, pela justiça, a esclarecer certos fatos referentes à eleição do pastor José wellington para continuar presidindo essa instituição.
Acusada pelo pastor Samuel Câmara, de ter fraudado a eleição, ele não quer esclarecer isso.É uma vergonha isso! Que moral tem agora a CGADB em querer promover o evangelho e presidir as igrejas, se a briga pelo poder tem cegado a quem deveria ser exemplo para nós?Absurdo.
Contrariando o que Paulo aconselhou em 1 Corintios 6, não foi chamado homens sábios para resolverem essas questão. Vejam só. O pastor Samuel acusa o pastor José Wellington de ser desonesto nessa parte. Os ímpios estão vendo esse comportamento e estão escandalizados com esse procedimento. Será que por isso Recife quer se desligar dela, cada vez cava sua independência?
A verdade é que o poder e o dinheiro cegaram esses homens, que deveriam ser exemplos para nós. A corrupção tem grassado essas instituição, segundo se depreende das matérias sobre isso.O Brasil todo está acompanhando. Qual será o fim disso?Será que eles esperam Jesus só nessa vida?

Comentários

Postagens mais visitadas