PT, PARTIDO ILEGAL


É o que vai acontecer, certamente, depois que tudo está sendo mostrado na mídia que ainda tem vergonha na cara. Absurdo isso que está acontecendo. Acho que estamos perto de uma revolta nacional, o Brasil está uma bomba de íons.
Esse partido infame precisa ser posto na ilegalidade logo, não pode continuar assim, ou tira ele, ou ele vai destruir o Brasil.
Esse partido devia mesmo acabar sua existência, pois é um PRAGA daquelas. Todos os seus bens deveriam ser dados para os partidários de direita, as sedes do partido no Brasil todo deveriam ser vendidas e investidos nas instituições de caridade. Depois de ser posto na ilegalidade, os partidários dele seriam presos se fizessem apologia a ele, depois da ilegalidade. Não merece mais continuar assim. Absurdo.
Gostaria muito que isso fosse real, pois ou se faz isso, ou então o Brasil vai acabar na falência, pois está indo para o buraco.
Mas alguém pode dizer que estamos numa democracia; certo, mas democracia que passa a mão por cima de tantos roubos e prejuízos? É uma anomalia, e de forma também anômala, deve-se fazer isso. O PT está sendo  uma das maiores desgraças que o país já teve. E esses bandidos de alta periculosidade, não estão na cadeia.
Alguma coisa deve ser feita.

Comentários

Postagens mais visitadas