A IGREJA DO INTERIOR NA TV 2


Quero continuar com o que eu falei outro dia; disse que seria bom que tivesse mais gravações das festividades do interior, e Sertão de Pernambuco, o que acho bom. 
Em cada semana haveria uma região do interior, na Zona da Mata e Sertão, Agreste e Litoral, e todos os setores em que a igreja está dividida. As pessoas estão querendo isso. Já ouvi vários irmãos falarem que não aguentam mais assistir as mesmas coisas, os mesmos clips, os mesmos cantores, repetem demais. Outra, disse que não tem paciência para assistir a RBC1. Claro que é bom ter esse canal, mas também é bom diversificar a programação. Uma outra irmã disse que não aguenta mais aquele boneco, não suporta ele, o Davizinho, disse que ele é chato, que gosta de torturar os outros, petulante, nas palavras dela.
Tenho também isso comigo, deveriam mudar isso, parar de centralizar as pregações do Templo Central, pois a igreja vai além de Recife. Somos mais de cem mil crentes na Região Metropolitana! Já está na hora de diversificar essa programação do Canal 14. Saiam desse quadrado, amados!

Comentários

Postagens mais visitadas