TEREMOS UM GOLPE?


  Será que vamos ter um banho de sangue nesse domingo proximo? Todo mundo esta numa expectativa enorme com isso. Muita gente espera coisas ruins, outros esperam que aja muita coisa diferente.Dilma sera deposta mesmo?E os militares vao fazer algo?Eles mesmos estao gostando do incentivo que tiveram das ruas, quando pediam a volta deles.Veremos como vai acabar isso.
Dizem que vai ser o maior protesto que ja houve no Brasil.Espero qque nao aja violencia, nem tenhamos surpresas de novo, como umas decadas atras.
O que sei eh que a ditadura comunista eh bem pior que a militar, muito mesmo!Os militares deixavam as igrejas terem seus cultos normais, muitos eram ate catolicos, mas os filhos de Marx sao ateus; como vai ser?V'ao acabar com a igreja de vez, ou, pelo menos, proibir elas de continuarem a servir a Deus? Acabar sei que nao, pois Cristo prometeu vitorias contra o mundo eo diabo. Essa pergunta dificil precisa ser respondida, e nao a teremos antes do dia 16 desse mes. Vai valer a pena essa expectativa?Muitos evangelicos acreditam que o PT vai implantar o Comunismo no Brasil.Alguns intelectuais, como Olavo de Carvalho, acham que sim. Quem se opos a esse partido de forma contundente, agora, teve que ir para fora do Brasil, como Diogo Mainard, Olavo, Julio Severo.E olhem que o PT nem tomou o poder ainda!
Ha uma coisa intrigante no apoio do partido vermelho aos gays. Dizem que est'ao usando a Agenda Gay para alavancar o poder, e nao porque realmente tenham respeito por essa causa. Depois que eles tomarem o poder, vao nem querer saber de gays no governo?! Historicamente, os Comunismo nunca gostou de homossexuais, segundo eu li uma vez. Sera? Quantas perguntas sem resposta. Vamos esperar.

Comentários

Postagens mais visitadas