O DEUS QUE AGE EM BENFICA



Foi uma bênção o culto na Assembleia de Deus na igreja em Benfica, Recife, liderada pelo pastor Aílton José Alves. É uma consagração que ocorre aos sábados, das oito às doze horas.
O templo fica localizado em um local nobre de Recife, cercado por prédios diversos, e próximo a uma das avenidas mais movimentadas dessa cidade, a Caxangá.
O interessante é que os irmãos que visitam esse lugar, fazem parte das mais diferentes denominações evangélicas, tanto neopentecostais, quanto as tradicionais, como presbiterianos e congregacionais, e outras.
As irmãs que dirigem são bem preparadas, experientes, que já passaram por bastante lutas e estão calejadas de experiências com Deus, e sabem fazer a ponte entre as pessoas de classe média e os demais irmãos que frequentam o templo.
Muitos pedidos de oração são feitos, muitas vitórias Deus tem dado, como curas, batismos, pessoas que estavam na UTI e agora estão em casa, lares desfeitos, que Deus refaz, curas de doenças sérias, como câncer e AIDS, e qualquer que seja a doença e os problemas porque passam os irmãos, aquele lugar serve como um refúgio completo. É uma fortaleza mesmo. Ao entrar, a presença de Deus é sentida logo.
A dirigente sempre conta experiências de sua vida, e uma delas deixou-nos a todos espantados. Ela tem tantas, que daria um livro, se a mesma quisesse. Ela contou que, certa vez, seu filho ia sair para uma balada, pois não era evangélico, e disse que ia se deitar um pouco, e, logo depois, sair. Não foi para a cama, mas deitou no chão. Essa irmã então chegou perto do rapaz e orou a Deus, pedindo para que não deixasse ele sair. Foi aí que, de repente, ela viu seu filho tremer todo como uma cobra, se contorcendo, e Deus permitiu que ela visse uma serpente saindo de dentro dele! O rapaz, então, dormiu até às dez horas do dia seguinte! Deus é terrível!
Outro testemunho foi de uma vigília que teve no Templo Central de Recife, em prol do Congresso de Mulheres que é sempre realizado no primeiro semestre do ano. O preletor do culto orou a Deus dizendo que quer pregar e ver os sinais acontecendo durante a pregação, o que foi confirmado por Deus, pois que houve duas curas; duas irmãs vomitaram na mesma hora em que o pregador falou a elas para vomitarem o mal. Foi uma cura instantânea. Depois, o Espírito Santo batizou 17 pessoas nessa mesma vigília! Foi um pentecoste nessa vigília em Recife,no Templo Central. E isso é algo que acontece com muita frequência em nossa igreja, pois se dá muita ênfase à Palavra e à oração. É a fórmula de Jesus e dos apóstolos, sem tirar nem por nada demais.
Todos os sábados tem consagração em Benfica, centro do Recife. Quem quiser frequentar essa congregação, ou quiser conhecer, ao chegar em Recife, de ônibus, pegue uma das muitas linhas que passam pela avenida Caxangá, ou, de carro, se dirija para lá, pois fica logo no início dela, numa das ruas transversais da citada avenida. Deus se faz presente ali.

Comentários

Postagens mais visitadas