STF ACABA COM AS UNIVERSIDADES

 Absurdo isso;uma das decisões mais arbitrárias e sem vergonha que o STF fez, acabando de prostituir o ensino federal de boa qualidade, de bons professores, a maioria mestres e doutores, para entregar o ensino para entidades sociais, e quem garante que eles serão qualificados? Imaginem as ONGs administrando nossas universidades, ganhando esse direito apenas por uma mera indicação. Será que devemos nos submeter a isso? Que obrigação temos de obedecer uma coisa que está tirando o direito de nossos filhos de terem um ensino de qualidade?Essa decisão do STF é insana. Essa lei é injusta e opressora.
vai ser o oba-oba do ensino sem qualidade.Ao invés de termos ensino bom, teremos ensino de todo jeito.Qualquer um vai poder ensinar nas nossas universidades, basta aceitar o salário que querem pagar;se eles não vão conseguir essa vaga por qualificação através do preparo que tiverem, vão conseguir como?Os professores vão aceitar isso de bom grado?Acham normal isso que está acontecendo? Penso que deveriam se mobilizar. Privatizem logo o Brasil. O STF DEVERIA SE ENVERGONHAR DISSO.
Adeus, ensino bom e de qualidade! Adeus, oportunidade para os mais necessitados entrarem numa universidade de qualidade. A quem, realmente, interessa fazer isso?Quem irá lucrar com tudo isso? Absurdo. O direito é só uma questão de ponto de vista deles. É como eles veem. O que há de positivo nisso?Desde que o Direito Natural começou a ser distorcido pelo Direito Positivo, que tudo se tornou relativo.É só uma questão de poder;mascaram a justiça, e parece até que ela foi feita. Não sei se os professores da UFRPE, e UFPE vão gostar disso, mas eu, como aluno, achei um estupro essa decisão do STF, digno dos maiores caudilhos que a História fala. Acho que o STF é que governa o Brasil. Desculpem-me a ignorância, se estou equivocado.
O que nós, como estudantes, professores, funcionários, das universidades públicas, podemos fazer? Precisamos mesmo aceitar isso?Quando a lei é relativizada, ela perde muito de sua essência;vira apenas mais um monte de barro, moldado de acordo com a vontade de determinados segmentos. Que faremos então?VAMOS OBEDECER, COMO OVELHAS INDO PARA O MATADOURO?

Comentários

Postagens mais visitadas