EI, CARA!

Tenha esperança, cara; você precisa lutar.O que seria da vida, sem luta?Lute, tenha esperança, cara. Ela continua. Vá em frente, e não pense outra coisa. Tenha esperança, ela é o alimento para a alma, e motiva a gente, dá uma razão para viver, até que nos leve à Esperança maior.Tenha esperança, cara, e não deixe ninguém tirar suas convicções de você.Mesmo que tudo pareça um mero vazio, mesmo que sua vida não tenha sido tão bem vivida assim, pense que você viveu e vive, cara.Tenha esperança, e ela vai fazê-lo viver tudo que sempre quis um dia. Você pode não ter vivido tudo que queria, ou sonhou tantas vezes, mas continue tendo esperança.
Que posso eu mais dizer-te, cara? Tenha esperança uma vez mais, viva uma vez mais, creia uma vez mais. Se você se entrega agora ao fracasso, que esperança levará para os outros? Que aprendizado levará da vida, quando você chegar diante da Esperança Maior?
Tua esperança terá o peso de uma pena, e será forte como o titânio; te fará flutuar, e fincará bem teus pés na vida. Tenha esperança, cara.

Comentários

Postagens mais visitadas