UMA BOMBA NO PLANALTO

Do jeito que as coisas estão indo, com as descontentações gerais, vão fazer uma revolução no Brasil, tal é o descontentamento da população, vão colocar uma bomba no Planalto, explodir aquele símbolo do poder, e também outra bomba no Senado, e outra, ainda, na Câmara. É muita corrupção.
Não duvido nada que aconteça isso, pois o povo está sendo feito de idiota, na cara dele, e essas instituições estão podres, fedendo, e não podem mais continuar. Tenho certeza que esse momento é o momento certo ou para uma revolução, ou para um golpe. E se os militares voltarem? Se afirmarem que a Democracia falhou, e que não podem deixar a nação entregue aos ditames do estrangeiros, acabando com suas riquezas e minorando suas instituições, vendendo a Amazônia à sanha das grandes empresas, e deixando os pobres mais pobres ainda?Eles fazem leis para facilitarem seus desmandos, como se o Brasil fosse um bordel, e que tivesse mais privilégios quem der mais dinheiro. A lei é uma prostituta que não para de abrir as pernas, toda enfeitada por fora, podre por dentro. É o Brasil que não manda mais nele, mas tem centenas de cafetões.
Estou sentindo que algo grande vai acontecer; não posso dizer,como alguns, que vão tirar Dilma do governo, como fizeram com Collor, mas pode ser que façam outra coisa dessas.
A verdade é que grupos de direita acusam o PT de querer dar um golpe no Brasil, de torná-lo um país comunista, como denunciou o blogueiro Julio Severo. Mas, por outro lado, pode ser que a direita também esteja planejando dar um golpe, com a ajuda, quem sabe (aí entra a teoria da conspiração) dos Maçons, Rosacruzes, Iluminatis, etc. Sabe-se que eles tomaram parte nas Revoluções Francesa e dos EUA, e também no Brasil. Nem tudo que dizem na internet sobre esses grupos, é mentira, e nem tudo é verdade; sabe-se que eles existem mesmo, e que agem nos bastidores. Muitos políticos fazem parte nessas organizações, e muita gente poderosa, donos de empresas, de transnacionais, que, por detrás das cortinas, influenciam a política do Brasil e do mundo, dando a ilusão à gente de que tudo se resolve democraticamente.
Quem vai desencandear esse processo? Algum grupo extremo? Algum partido político? Quem sabe?

Comentários

Postagens mais visitadas