EU TOMO POSSE DA VITORIA


Por esses dias irá acontecer uma disputa que será de suma importância para as famílias recifenses, quiçá de Casa Amarela, Nova Descoberta e adjacências: o recifense irá eleger o novo Conselheiro Tutelar de cada bairro, alguém que hoje é essencial para o bem de todas as crianças e adolescentes. Esse trabalho tem mostrado que esse tipo de acompanhamento tem sido essencial para a sociedade.
O Conselheiro Tutelar é aquele que ajuda os meninos e adolescentes em caso de perseguição por um pai violento, por exemplo, ou aquela família que não está podendo cuidar de seus parentes, ou mesmo de uma criança que está sofrendo maus tratos por parte da família.
Para que o bairro seja mais bem representado, é preciso alguém que esteja a par dessas situações, que esteja atento a tudo isso. Tem-se visto por aí quantas crianças e adolescentes têm sofrido ultimamente. Os noticiários não deixam de anunciar a macabra notícia de que um pai, irmão tio, fez algum tipo de mal a alguma criança de sua convivência. A sociedade precisa lutar contra isso, não baixar a cabeça, nem ter receio que isso não acabe. Acaba sim, se a sociedade lutar sem cansar.
Uma maneira de fazer isso é apoiar um representante que tenha coragem e demonstre estar por dentro e tenha vontade de realizar algum trabalho contra essas maldades. O irmão Junior demonstra ter essas características acima citadas. Já mantém um trabalho nas rádios comunitárias próximas ao Córrego da Areia, uma pessoa conhecida e querida por todos, alguém que pode representar a comunidade e lutar para o bem dela nessa área citada. Nessa eleição vote no irmão Junior para que esse trabalho tome forma, para que haja moralização, que a displicência dê lugar ao zelo, e que o cuidado tome o lugar da incompetência. O irmão Junior precisa de uma oportunidade para que mostre seu trabalho à frente do Conselho Tutelar; um voto seu e muda tudo, um voto e tudo terá uma melhor forma de trabalhar. Decida-se por alguém que conhece as verdades do Evangelho, alguém que quer demonstrar que pode fazer um bom trabalho junto ao prefeito João da Costa. Tome posse, junto com ele, da vitória do amor sobre a violência, pois é isso que ele fará à frente desse Conselho; basta você, amigo, morador dessa localidade, acreditar nele. Claro que ele não fará o impossível, mas dentro da medida de suas forças fará um trabalho sério e competente junto a toda comunidade por onde for sua jurisdição. Veja bem, o irmão Junior precisa de seu voto, atente bem para isso; um voto, uma vitória, pois toda comunidade se beneficiará do trabalho que ele irá desenvolver que pode afetar para bem famílias inteiras, pois quando alguém deixa de fazer o que é sua obrigação fazer, todo mundo é prejudicado; e quando alguém se propõe a fazer o que é sua obrigação, vidas são mudadas para melhor. Pense em quantas crianças e adolescentes se beneficiarão do trabalho de alguém que faz um serviço certo. Se uma criança ou adolescente vai bem, toda a família vai bem, mas se ele vai mal, a família ficará mal. Tenha certeza que é esse o desejo de nosso irmão Junior, beneficiar as famílias; esse candidato ao Conselho Tutelar deste bairro. Vote nele. Dê uma força a ele. Acredite no seu trabalho, pois todos ganharão.

Comentários

Postagens mais visitadas