QUADRILHA PRESA NO IRH



Nessa manhã a policia civil efetuou a prisão de uma quadrilha que assaltava pessoas nas saídas dos bancos. Os meliantes agiam aqui em Recife e Região Metropolitana.Eles foram pegos em flagrantem com a mão na bucha, no IRH, INSTITUTO DE RECURSOS HUMANOS . Estavam monitorando uma senhora que foi com o seu filho ao banco buscar dinheiro; cerca de três pessoas, dois homens e uma mulher. A criança, filha da vítima, devido ao susto que tomou, correu para o banco, de onde havia saído. Enquanto isso, a mãe ficou sendo abordada por uma policial civil que confudiu-a com uma bandida, não procurando saber que era a vítima.


Mas foi um belo trabalho feito pelos agentes civis, dando fim ao trabalho sórdido desses meliantes, que punham em perigo a vida dessas pessoas.


A rua ficou cheia de gente, curiosos, procurando saber o que estava acontecendo. Segundo disse quem presenciou o fato, foram tiradas fotos dos bandidos, que agiam profissionalmente, sempre procurando mulheres sozinhas ou acompanhadas de crianças.Isso se deu em plena luz do dia, às 11,30 da manhã do dia 26 de março.


Quem estava próximo à barraca de lanche viu toda a operação da policia, que agiu rapidamente. Os ladrões ainda quiseram negar o fato, mas as provas contra eles foram contundentes , pois as fotos estavam lá, falando contra eles.


O que a população espera é que a polícia contimue operando dessa forma, para que quem vai ao banco possa ir sem medo.

Comentários

Postagens mais visitadas