A FEIRA DE NOVA DESCOBERTA

Funciona, em Nova Descoberta, uma feira que chama a atenção pela quantidade de gente circulado nela. É a feira de Nova Descoberta, próximo ao Córrego da areia, perto de Casa amarela. Basta chegar lá e ver o grande número de pessoas circulando nas ruas como se estivessem nas calçadas de suas casas, causando transtorno no trânsito já prejudicado pelo número de caminhões descarregando as mercadorias nos supermercados.A feira vende de quase tudo, desde verdura até bijouterias, com um preço bem acessivel, que dá no bolso de qualquer dona de casa. Tantos os supermercados quanto a feira ficam lotados de pessoas de todas as idades, um verdadeiro fomigamento. No meio da avenida encontra-se muita gente vendendo bugigangas como cds piratas, comidas, untensílios domesticos...Do que precisar lá se encontra, parecendo, em certo sentido, com a feira de Caruaru, no agreste prenambucano.
Mas o que incomoda mesmo é a demora dos ônibus em fazer o percurso de mais ou menos 500 metros, que mais parece dois quilômetros, devido ao número de pessoas comprando.Tem que haver paciência por parte de quem anda de ônibus ou de carro pelas ruas próximas ao mercado. Para fazer a segurança há um posto policial; no entanto quase não é preciso, pois é muito raro haver alguma desavença que mereça atenção da polícia.
Dessa forma, a feira de Nova Descoberta vai tendo um crescimento muito grande, prestando um grande serviço à população do bairro.

Comentários

  1. obrigada pela visita no meu blog!!!!
    volte sempreeeee!
    Ah, sim.... Pode sempre escrever lá e também indicar postgens pra eu colocar tbm.
    Vai ser um prazer interagir com vcs.
    beijuuussss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas